Você pode contratar sua festa à partir de 10 convidados nos Espaços de Festas e fazer sua festa sob medida.
Poderá ainda contratar atrações de festas no modelo compartilhado, tornando seu evento mais divertido e acessível!

Contratação de pacotes à partir de 10 convidados.

A Festa Compartilhada está mudando o jeito de comemorar nos Buffets e Espaços de Festas. Agora você pode contratar um "camarote" dentro das festas, com pacotes à partir de 10 convidados. Com a Festa Compartilhada não existe mais motivo para deixar de comemorar!

Festas grandes até 30% mais acessíveis

Para festas com pacotes maiores, o desconto chega a 30%. Festas grandes possuem valores significativos, portanto, essa porcentagem em desconto é realmente significativa. E você também pode economizar nas atrações.

Atrações extras em sua festa

Quando uma festa compartilhada é agendada, a equipe do Festa Compartilhada oferece atrações extras que também podem ser contratadas de maneira compartilhada entre os contratantes. Ex: Shows, fotografia, lembrancinhas, etc.

Experiência que cativa

A Festa Compartilhada é sempre uma ocasião em que a energia e o bom astral vai lá em cima, já que são festas, via de regra, mais cheias e animadas.

Praticidade

Queremos que sua festa seja uma grande experiência e isso começa pela praticidade em contratar sua festa pelo Festa Compartilhada.

Festa Segura

Somos criteriosos nas escolhas dos parceiros, mas se por algum motivo o Espaço de Festa não puder realizar seu evento contratado, lhe ofereceremos outras opções ou devolveremos seu dinheiro investido!

Saiba mais sobre a Festa Compartilhada?

Na prática como funciona?

O consumidor pode fazer festas compartilhadas com outros clientes, podendo assim, ou fazer festas com um número de convidados menor ao exigido pelos Espaços de Festas, ou festas maiores e mais acessíveis.

E na hora do Parabéns?

Este momento é íntimo e personalizado. O Espaço de Festa leva o bolo ao camarote  exclusivo de cada grupo, para quer possa ser cantado o Parabéns.

Quantas festas poderá acontecer simultaneamente?

Não existe um limite específico de grupos, depende do tamanho de cada Espaço de Festa e dos grupos contratados. 

Poderá ser contratado convidados extras?

Desde que o Espaço de Festas seja avisado com alguns dias de antecedência, não haverá problemas quanto a contratação de alguns convidados extras.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A FESTA COMPARTILHADA

O que é a Festa Compartilhada?

A Festa Compartilhada é uma plataforma inovadora e pioneira no Brasil que aproxima espaços de festas, organizadores de festas e fornecedores com clientes interessados em realizar festas.  
O grande diferencial da Festa Compartilhada é que a plataforma aproxima clientes que querem realizar festas no modelo “Compartilhado”, ou seja, juntamente com outros clientes e assim realizar festas mais acessíveis e sob medida. 

Como funciona na prática?

O Usuário poderá acessar a plataforma Festa Compartilhada e fazer uma pesquisa sobre quais são os espaços de festas, em sua região preferida, que disponibilizam o serviço de festa compartilhada.

Uma vez realizado esse passo, o usuário poderá verificar, refinando sua pesquisa, a agenda dos espaços de festas, ou seja, quais são as datas disponibilizadas pelos espaços de festas para o serviço de festa compartilhada.

Uma vez escolhido o espaço de festa e a data, o usuário poderá se dirigir para a página de anúncio/checkout do Espaço de Festa, escolher a quantidade de convidados e contratar a festa escolhendo a forma de pagamento. Assim que o pagamento é confirmado, o usuário receberá o voucher/descritivo da festa, com todas as informações de sua contratação. 

O Anfitrião poderá retirar da plataforma Festa Compartilhada uma data disponível em sua agenda, que contenha uma ou mais reservas?

A agenda de um espaço de festa “Anfitriões” é dinâmica, o que implica dizer que um espaço de festa pode informar uma data no sistema e no mesmo dia, efetuar a venda de uma festa exclusiva em seu espaço, inviabilizando a data informada a plataforma. O que solicitamos aos anfitriões é que visitem a plataforma Festa Compartilhada diariamente, a fim de que as datas informadas na agenda, representem a realidade mais atualizada possível.

IMPORTANTE - Se o anfitrião realizar uma compra de festa compartilhada pela plataforma, conforme nossos termos de uso, essa aquisição da festa compartilhada vale como contrato, e daí não poderá mais ser cancelada pelo espaço de festa, salve as penalidades previstas em nossos termos de uso.

* Política de cancelamento da plataforma  Festa Compartilhada estabelece condições para o cancelamento e sanções, tanto para o usuário como para o "espaço de festa" ou fornecedor.

Quantas festas compartilhadas podem acontecer no dia da minha festa?

Isso depende do tamanho do Espaço de Festas e da quantidade de convidados de cada festa.
Cada estabelecimento, “Anfitrião”, publica em seu anúncio/perfil, além das informações gerais, quantos convidados pode atender. No entanto, é sempre bom lembrar, que cada festa contratada adquire uma espécie de "camarote" dentro do espaço de festa, que é um espaço reservado para seus convidados, onde será servido os "comes e bebes". O local comum de circulação é a área de entretenimento (atrações do espaço de festa).

Minha festa sempre terá a capacidade máxima de convidados que o espaço de festa informar em seu anúncio/perfil?

Sua festa poderá ter a quantidade máxima de convidados informadas pelo anfitrião em seu anúncio / página de checkout. No entanto somos enfáticos com nossos parceiros que esse limite de convidados deve obedecer critérios rígidos  para que a experiência da festa compartilhada, seja sempre muito boa para todos os participantes.

Quer dizer que se o espaço de festa comercializar a capacidade máxima de convidados para o dia do meu evento, não poderei convidar pessoas extras para minha festa?

Você poderá convidar pessoas extras para sua festa no limite de 20% de convidados de sua lista original. Ou seja, se você fizer um pacote de 30 pessoas, poderá convidar até 6 pessoas extras. Isso se dá, porque orientamos os espaços de festas, quando informam sua capacidade máxima, a deixarem uma margem de 20% para possíveis excedentes.

No entanto nada impede que você altere a quantidade de convidados, após a contratação inicial. O espaço de festa irá verificar sua agenda, quantos convidados já foram agendados para aquela data e poderá, caso não tenha comercializado a totalidade, aumentar o número de seus convidados em um número superior a 20%, fazendo um adendo a contratação original.

Qual é a vantagem para o cliente “usuário”, realizar uma Festa Compartilhada?

Uma das grandes vantagem da Festa Compartilhada é o usuário não precisar contratar o pacote mínimo exigido pelos espaços de festas, que via de regra é baseado no número de 50 pessoas. Dessa maneira a economia se dá pela não exigência do pacote mínimo. Ou seja, é possível, por exemplo, o usuário realizar uma festa para 20 pessoas e proporcionalmente fazer uma festa mais acessível.

Na festa grande, também é mais vantajoso fazer uma festa compartilhada, já que o usuário poderá alcançar um desconto de até 30% em relação ao mesmo número de convidados na festa exclusiva.

Outra grande vantagem é a possibilidade de cotizar juntamente com os outros contratantes, atrações diferenciadas, como: Shows, fotografia, filmagem, lembrancinhas, etc.
Imagine uma festa cheia de atrações e com custo diluído! Será um sucesso, não é?

Fazer Festa Compartilhada é apenas uma questão de economia?

Não! A economia é um dos pilares da Festa Compartilhada. Mas com certeza não é o único, e dependendo do ponto de vista que se olha, não é necessariamente o mais importante.

Estamos vivendo uma época em que os paradigmas do consumo sofreram uma verdadeira ruptura. É a chamada “Economia Compartilhada”, em que as atividades humanas estão voltadas à produção de valores de uso comum que são baseadas em novas formas de organização. Neste novo modelo, colocamos em discussão o uso racional do dinheiro na aquisição de bens de consumo ou na contratação de serviços.

Através dessa lógica, em que não se valoriza o bem de consumo e sim o serviço que precisamos, o mundo caminha para uma verdadeira revolução. Precisamos de um carro ou necessitamos da locomoção? É razoável mantermos um imóvel de praia ou campo fechados a maior quantidade de dias em um ano, ou é mais producente compartilhá-lo com outros usuários, gerando renda e possibilitando a manutenção permanente do imóvel.
Assim as grandes plataformas estão revolucionando a maneira de consumir, aproximando produtores, prestadores de serviço e consumidores.

Com a Festa Compartilhada não é diferente. Uma alternativa bastante ecológica e funcional para se comemorar, gerando economia para os clientes através do compartilhamento e melhor otimização dos espaços de festas, o que gera, por exemplo, o uso mais racional da energia, por exemplo.

Tenho receio de fazer uma festa compartilhada e ouvir comentários de meus convidados que não me agradem! O que posso dizer?

Por muitos motivos, é chique realizar uma festa compartilhada!

O mundo está mudando rapidamente e conceitos que eram absolutos, deixam de ser tão óbvios assim.

Um deles é que a realização de uma festa em um Buffet ou Casa de Festas tem que ser exclusiva! A grande pergunta que se faz é a seguinte. Quando comemoramos nosso aniversário em um bar ou restaurante, fechamos a casa exclusivamente para a nossa comemoração? Via de regra, não fazemos isso, não é?

A outra pergunta que não quer calar: Nos incomodamos com isso? A resposta é que não nos importamos, porque tudo na vida é questão de cultura, de hábito.

Os Buffets e Casas de Festas possuem em sua origem e trajetória a cultura da realização da festa exclusiva. Acontece que estamos vivendo em uma época dinâmica e de ruptura com costumes que já não possuem tanta razão de existir.

O que se quer quando se contrata uma festa? O prazer da comemoração junto aos amigos e familiares ou o status de se fechar um espaço de festa apenas para si?

É preferível fazer uma festa eventual para muitos convidados, alguns que nem fazem parte do nosso círculo mais íntimo, ou comemorarmos com maior frequência com a presença das pessoas que mais amamos?

É lógico e ecológico que um espaço de festas que possa ser preenchido por 100 ou 150 pessoas, seja utilizado por apenas 50 pessoas, gastando praticamente a mesma carga de energia elétrica?

Fazer uma festa compartilhada é otimizar recursos da natureza, é investir dinheiro com consciência e sobretudo, em hipótese alguma, deixar de se divertir.

Ao contrário, para quem já experimentou a festa compartilhada, os relatos são de que o evento fica mais divertido e instigante. Muitos espaços de festa são grandes e preenchidos com mais gente, oferecem um colorido todo especial e uma energia super alto astral.

Um outro grande motivo para a realização de uma festa compartilhada, é a iminente possibilidade de conhecermos pessoas, construirmos novos laços de amizade. Quando estamos em um evento descontraído, os personagens que assumimos diariamente já não são tão rígidos e por isso nos tornamos mais abertos e acessíveis. E por isso é mais fácil interagir. Quem é que sabe quando encontraremos nosso próximo grande amigo ou amiga?

Em tempo de “Economia Compartilhada” e ruptura com velhos padrões, fazer festa compartilhada é uma tendência. Por muitos motivos, é chique compartilhar!

É seguro fazer uma Festa Compartilhada?

Fazer uma festa compartilhada é tão seguro quanto fazer uma festa exclusiva, afinal toda a estrutura de acomodação e segurança oferecida pelo Espaço de Festa é a mesma.

Por tanto, do ponto de vista da estrutura do local, não existe qualquer diferença.

O que acontece é que no dia de sua festa, haverá um outro grupo de pessoas, comemorando o aniversário. Dessa maneira é como se estivesse dentro de um restaurante, com seu grupo de amigos sentados à mesa, e outros grupos em mesas diferentes.

Lembrando que os Buffets Infantis, Casas de Festas e Espaços de Festas são orientados a dividir os grupos que realizarão as festas, em espaços distintos dentro do ambiente, para que cada convidado ao chegar, se dirija ao seu grupo de festa correspondente.

Eu sei que os Espaços de Festas são seguros, mas existe algumas precauções ou regras, do ponto de vista do aplicativo, para que a festa se desenvolva sem incidentes?

As experiências presenciadas pelo aplicativo, nas festas compartilhadas, sempre foram as melhores possíveis. No entanto, como prevenir é o melhor remédio, do ponto de vista do aplicativo, criamos alguns critérios:

Festa padrão - Para que não haja diferenciação entre uma festa e outra e portanto, algum motivo de incômodo por conta de algum contratante, como por exemplo, a adoção de cardápio único para todas as festas.

Som ambiente - O uso de som ambiente neutro, como por exemplo a utilização de músicas infantis ou do cancioneiro popular brasileiro. Solicitamos aos espaços de Festas não utilizarem músicas de cunho político ou religioso e sobretudo músicas que contenham em sua letra palavras de ordem, de baixo calão, de cunho sexual ou impróprias.

Discursos - O Espaço de Festa deverá informar aos seus clientes, que não aceitará em suas dependências, sobretudo em épocas eleitorais, qualquer tipo de discurso político ou doutrinário, assim como também, a prática de discursos religiosos que envolvam as áreas de convivência coletiva durante a festa.

Contratação de atividades e atrações extras - Qualquer atividade de entretenimento, decoração ou lembrancinhas por exemplo, deverão ser contratadas no âmbito da plataforma do aplicativo Festa Compartilhada, não podendo ser adquirida de maneira individual por cada contratante.
O Aplicativo Festa Compartilhada fará essa intermediação e autorizará a contratação de serviços extras para a festa compartilhada, sempre que todos os contratantes estiverem de comum acordo. 

São medidas mínimas de bom convívio e que garantem o conforto e a alegria de todos os convidados em uma festa compartilhada!

Terei que interagir em minha festa com convidados que não conheço?

A interação é de acordo com a personalidade de cada pessoa, assim como quando estamos em qualquer espaço público. Nas festas compartilhadas, a orientação é que os espaços de festas dividam fisicamente os espaços em "camarotes exclusivos" para cada contratante receber seus convidados. O Espaço dos brinquedos, comum a todos, é onde poderá haver interação ou não, de acordo com a personalidade de cada indivíduo.

Posso conhecer o Espaço de Festas, antes de fazer a contração/fechamento da festa?

Sim, em posse das condições de contratação da festa pela plataforma festa compartilhada, é possível fazer uma visita prévia aos espaços de festas.

IMPORTANTE - Caso visite o espaço de festa e queira fechar o contrato e efetuar o pagamento na mesma hora, você poderá acessar a plataforma Festa Compartilhada juntamente com o Anfitrião e realizar o pagamento.

ATENÇÃO - Em hipótese alguma o “Usuário” deverá realizar o pagamento diretamente ao “Anfitrião”. Caso isso ocorra, será violado o nosso “Termo de Uso” e tanto Usuário, como “Anfitrião” poderão sofrer sanções. 

A Plataforma Festa Compartilhada é um espaço para que você possa realizar sua festa com mais praticidade, conforto, economia e segurança, mas para que opere com sucesso, necessita que tanto usuário como anfitrião respeitem seus termos de uso.

Não podemos nas datas de festas compartilhadas disponibilizadas pelo Espaço de festas, aceitarmos a contratação de festas por fora de nosso ambiente, porque não teríamos a possibilidade de asseguramos a qualidade da entrega dessas festas.

A data ou a região em que desejo fazer minha festa não estão disponíveis, como devo proceder?

Nosso sistema é dinâmico e caso tenha procurado uma data ou região para realizar sua festa compartilhada, e não tenha encontrado, não desista. Todos os dias os “Espaços de Festas", estão disponibilizando novas datas. Assim como, todos os dias, novos espaços de festas, em todas as regiões, estão fazendo seus cadastros e virando parceiros da plataforma. Sugerimos então, caso tenha a possibilidade de esperar alguns dias, voltar a nossa plataforma e realizar nova pesquisa. 
Você poderá também nos enviar um e-mail nos informando qual é o local que deseja realizar a "Festa Compartilhada". Neste caso, nossa equipe de suporte fará contato com esse Espaço de Festa, para lhe oferecer a possibilidade do cadastro em nossa plataforma.
E-mail: suporte@festacompartilhada.com.br

Posso pagar direto para o Espaço de Festa?

Não, essa não é uma forma de pagamento que aceitamos. Todas as contratações devem ser fechadas pela plataforma Festa Compartilhada e pagas através de boleto bancário, pix  ou via cartão de crédito.
Se algum Anfitrião pedir para você efetuar o pagamento diretamente à ele, por favor entre em contato conosco através do e-mail atendimento@festacompartilhada.com.br. Nosso time saberá como lhe orientar à respeito dessa situação.

Caso seja detectado que o pagamento foi realizado diretamente ao anfitrião, tanto Usuário como Espaço de Festa sofrerão as sanções previstas em nosso termo de uso, que preveem suspensão ou desligamento dos acessos e cadastros junto a plataforma Festa Compartilhada.

Preciso pagar algo para o Aplicativo Festa Compartilhada além do valor da festa contratada?


Não, o único gasto que você tem é com a contratação da festa compartilhada nos termos divulgados pelo Espaço de Festa.

A taxa da Festa Compartilhada é paga pelo Espaço de Festa. Ou seja, você usuário da Plataforma Festa Compartilhada não paga nada pela utilização do site, economiza realizando sua festa compartilhada e obtém benefícios como:

Festa Segura: Se por algum motivo o espaço de Festa não puder realizar seu evento contratado, lhe ofereceremos outras opções ou devolveremos seu dinheiro investido! 

Atrações Compartilhadas: Você poderá cotizar com outros usuários a contratação de atrações como: shows, fotografia, filmagem, etc.

Atrações Surpresas: Vez por outra, o Aplicativo Festa Compartilhada irá enviar "Atrações Surpresas" para as "Festas Compartilhadas".

Descontos: Você poderá obter descontos especiais em novas contratações de festas; etc.

Conteúdos Exclusivos: Artigos e dicas para que sua festa seja inesquecível, etc.

Estaremos sempre pensando em algo que possa tornar sua relação com a plataforma, uma experiência fantástica!

Como posso pagar eventuais convidados excedentes do dia?

O Espaço de Festa após verificar o valor excedido, lhe dará acesso a plataforma para que você possa realizar o pagamento da diferença.

O sistema de pagamento da Festa Compartilhada é seguro?

Não armazenamos nenhuma informação do seu cartão de crédito em nosso sistema. A Festa Compartilhada utiliza uma intermediadora de pagamento das maiores do mercado. Toda vez que os dados de um cartão de crédito é inserido em nossa plataforma, os dados vão direto para essa intermediadora. Eles então nos mandam uma chave única de autorização, para que possamos realizar a cobrança.
Esta empresa segue o protocolo Internacional PCI de segurança. O PCI (Payment Card Industry) é um conselho (Security Standards Council) formado pelas empresas American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa. Elas estabeleceram regras e normas que garantem a segurança durante o manuseio dos dados de cartões de crédito em transações eletrônicas.

Caso você tenha tido qualquer problema com seu cartão de crédito, o ideal nesse caso é que você tome as providências diretamente com a administradora do seu cartão de crédito, pois isso pode ter ocorrido em outro estabelecimento (virtual ou físico).

Como excluo/deleto minha conta da Plataforma Festa Compartilhada?

Caso você não queira mais ter uma conta na Festa Compartilhada você deve enviar uma solicitação para a nossa Equipe de Suporte e pedir a exclusão do seu cadastro. Retornaremos com a confirmação - suporte@festacompartilhada.com.br

Esqueci minha senha, o que faço agora?

Caso tenha esquecido sua senha, entre em contato com nosso Suporte, para que possa ser alterada sua senha temporariamente e você consiga ter acesso a sua conta. Depois você pode alterar essa senha a qualquer momento, em seu painel de dados pessoais.

Não gostei do serviço realizado pelo Espaço de Festa, ou por algum Fornecedor, com quem eu posso falar?

Caso não tenha gostado do serviço prestado, você poderá entrar em contato diretamente com o espaço de Festa “Anfitrião” ou o "Fornecedor"e informar quais foram os fatores que te levaram a não gostar do serviço efetuado. Lembre-se, o Festa Compartilhada é um intermediador no processo.

No entanto seu feedback é super valioso para nós. Caso não tenha sido bem atendida (o) por um de nossos parceiros no site, gostaríamos de saber os motivos. Nosso setor de qualidade vai investigar o ocorrido com o Anfitrião, garantindo um padrão de excelência nas Festas Compartilhadas contratadas por nossa plataforma.

Caso um “Parceiro" seja alvo de muitas reclamações ou críticas, iremos tomar as atitudes cabíveis e se for o caso, excluir de nossa plataforma, maus prestadores de serviço. Nosso e-mail é suporte@festacompartilhada.com.br.

Veja a matéria que saiu no Programa Mais Você da Rede Globo, com a Ana Maria Braga, sobre uma festa compartilhada, COM DEPOIMENTOS sobre a Festa Compartilhada!

Teaser da Band e Matéria completa no Link: CLIQUE AQUI

Feito com
Logo da Klickpages